Segundo informações que circulam nos bastidores da política, o ex-prefeito de Nova Iorque, Ayrton Mota, atual chefe do setor de limpeza do município de Pastos Bons, poderá retornar à política em Nova Iorque. Não se sabe ainda se o líder político será candidato a prefeito ou se apenas apoiará um outro nome.

De acordo com fontes ligadas ao Blog, o motivo se deve pela insatisfação com o prefeito Daniel Castro por falta de espaço em seu governo.

Vale lembrar que foi graças a Ayrton que o atual prefeito de Nova Iorque está no poder, pois o gestor herdou o grupo político de seu aliado.

Com um grupo de apoiadores fieis e seguidores simpatizantes do seu nome, o líder político ainda apresenta força e ameaça retornar com tudo ao poder.

Outro nome que tem crescido e ganhado aceitação popular em Nova Iorque, é o da empresária Katiúscia Rocha, que é sobrinha do eterno vereador “Pêlo”.

Casada com o empresário do ramo de transporte, Katiúscia é filha da terra e está cogitada para surgir como uma terceira via na cidade.

Será se, mais uma vez, a pequena Nova Iorque não irá reeleger o prefeito, assim como aconteceu nas quatro últimas eleições? É aguardar para conferir!